POLÍTICA DE ENTREGAS
Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Despacho da mercadoria
O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado. Você poderá acompanhar através da área Meus Pedidos em nosso site.
Para mais informações sobre o pagamento acesse Formas de Pagamento.
Confirmação de pagamento
A confirmação do pagamento pode levar de até 2 dias úteis (depósitos bancários, boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o e-mail contato@visualbike.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido. Para mais informações sobre o pagamento acesse Formas de Pagamento.
Prazo de entrega
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.
ATENÇÃO: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).
Retirada em Loja Física
Após aprovação do pagamento a Loja tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis para liberação da mercadoria.
ATENÇÃO: Assim que o pedido estiver pronto você receberá um e-mail informando o local e o horário de retirada.
Em caso de cartões de crédito será necessário apresentar um documento de identificação original com foto juntamente com o cartão do titular da compra.
O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo 15 dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será gerado um Vale-Compras no valor total do pedido para ser resgatado em até 60 dias.
Correção de endereço após confirmação da compra
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com Visual Bike através do telefone (11) 2063-6884 e/ou por e-mail contato@visualbike.com.br o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Visual Bike. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
Recusa de Entrega
As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Visual Bike. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise através do telefone (11) 2063-6884 e/ou por e-mail contato@visualbike.com.br imediatamente.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 48 horas.