Perguntas Frequentes

  • Sim. Você poderá solicitar a troca ou reembolso, desde que respeitada a nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

  • De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. Para mais detalhes, conheça nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

  • Sim, você pode! Dentro prazo de 1 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca em uma das nossas lojas físicas. Confira nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

  • Por políticas da própria Trek Brasil, todas as nossas bikes devem ser montadas e ajustadas por um profissional capacitado e posteriormente entregue, em mãos, ao cliente preservando assim a garantia vitalícia (para quadro e garfo) oferecido pela marca.

  • O frete varia de acordo com a localidade de entrega, de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão calcular frete em nosso site. Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operaçã

  • A Visual Bike despacha seu pedido em até 2 dias úteis. Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios e o prazo pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios poderá ter acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

  • O código de rastreio somente será enviado após o despacho do material. é preciso esperar pelo despacho do seu pedido - que ocorrerá em até 2 dias úteis - para receber o código de rastreio emitido pelo correio. Não se preocupe, você será notificado assim que o código de rastreio estiver disponível.

  • Não.

    Caso você compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso, o pedido deverá ser cancelado e o você deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

    Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato o mais rápido possível, por telefone através do número (11) 2063-6884 ou pelo o e-mail contato@visualbike.com.br e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Se o primeiro contato for feito por telefone, pedimos que nos envie também um e-mail para formalizar o cancelamento do pedido, como previsto em nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

  • Para pagamento via boleto ou depósito, a devolução é feita até 10 dias úteis a partir da aprovação da devolução.

    Para cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis para estorno. Para mais detalhes, conheça nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos