Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos
Os produtos adquiridos através da loja virtual da Visual Bike são passíveis de trocas ou devoluções.
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo:
Cancelamentos
Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato com a Visual Bike pelo telefone (11) 2063-6884 e/ou por e-mail contato@visualbike.com.br, o mais rápido possível. Se o primeiro contato for por telefone, solicitamos que após o contato, envie também um e-mail para formalizar o pedido de cancelamento.
Troca
Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria ou marca.
Não trocamos produtos provenientes de promoções.
Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta do cliente, envio e reenvio.
Devolução
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O valor do frete referente ao item que deseja trocar será acrescido podendo ser abatido total ou parcial.
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano ou quaisquer outros sinais de uso. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.
Após o prazo estabelecido, a Visual Bike não será obrigada a fazer a troca e poderá cobrar o frete.
Solicitação de Devolução e/ou trocas
Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do telefone (11) 2063-6884 e/ou por e-mail contato@visualbike.com.br. A solicitação só poderá ser feita no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).
As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.
O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Condições dos produtos para troca ou devolução
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O produto deve estar em perfeito estado, não pode vir amassado, quebrado ou com qualquer sinal de uso.
- - Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta do cliente, envio e reenvio.
- - Ao efetuar um pedido no site utilizando o Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.
- - O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.
Troca após 7 dias corridos
De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente.
De qualquer forma o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 2063-6884 e/ou por e-mail contato@visualbike.com.br, com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado.
Trocas em lojas físicas
Dentro prazo de 1 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca em uma das nossas lojas físicas. Basta trazer o produto sem indícios de uso, etiquetas das referências e a Nota Fiscal. O produto deve estar em perfeito estado, não pode vir amassado, quebrado ou com qualquer sinal de uso.
Devolução de valores
Boleto Bancário e Depósito à Vista
A devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.
Cartão de crédito
Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.
Para maiores informações entre em contato pelo telefone (11) 2063-6884, por e-mail contato@visualbike.com.br ou Whatsapp +55 11-94053-4705