Digite o código de rastreio para acompanhar seu pedido
0

FAQ

 

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. Para isso, confira a nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

Posso solicitar troca ou reembolso?

Sim. Você poderá solicitar a troca ou reembolso, desde que respeitada a nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. Para mais detalhes, conheça nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

Consigo trocar na Loja Física?

Sim, você pode! Dentro prazo de 1 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Visual Bike, faremos a troca em uma das nossas lojas físicas. Confira nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

Quero comprar minha bike online, por que só tenho a opção de solicitar orçamento?

Por políticas da própria Trek Brasil, todas as nossas bikes devem ser montadas e ajustadas por um profissional capacitado e posteriormente entregue, em mãos, ao cliente preservando assim a garantia vitalícia (para quadro e garfo) oferecido pela marca.

Como faço para saber o custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade de entrega, de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão calcular frete em nosso site. Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operação.

Qual é o prazo de entrega?

A Visual Bike despacha seu pedido em até 2 dias úteis. Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios e o prazo pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios poderá ter acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

Quando recebo o código de rastreio?

O código de rastreio somente será enviado após o despacho do material. é preciso esperar pelo despacho do seu pedido - que ocorrerá em até 2 dias úteis - para receber o código de rastreio emitido pelo correio. Não se preocupe, você será notificado assim que o código de rastreio estiver disponível.

Comprei errado! e agora? Dá para alterar o pedido antes de ser despachado?

Não.

Caso você compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso, o pedido deverá ser cancelado e o você deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato o mais rápido possível, por telefone através do número (11) 2063-6884 ou pelo o e-mail contato@visualbike.com.br e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Se o primeiro contato for feito por telefone, pedimos que nos envie também um e-mail para formalizar o cancelamento do pedido, como previsto em nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos.

Quanto tempo leva para me devolverem o pagamento em caso de devolução?

Para pagamento via boleto ou depósito, a devolução é feita até 10 dias úteis a partir da aprovação da devolução.

Para cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis para estorno. Para mais detalhes, conheça nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos de pedidos

Ofertas por e-mail Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)

acompanhe nas redes sociais